segunda-feira, 13 de julho de 2009

Armas com Munição ilimitada em Resident Evil 5 (PS3 e XBOX360) | RE5: manhas, cheats de armas

Preparados para minha dica de RE5 de hoje? claro que estão, chegaremos lá não se afobem...

Eu vou ficar enrolando aqui falando da manha para conseguir munição infinita, ou balas ilimitadas para qualquer arma no jogo resident evil 5 para xbox360 e Playstation 3. Se quiser e resumo da manha diretamente, vá para o fim desta página aonde encontrará o título RESUMO DA MANHA. Eu preciso enrolar assim para conseguir mais credibilidade, sacou? Mas se quiser ler o meu embromation, aonde eu falo mal do re5 do XBOX360, vá enfrente e continue lendo...

Já escrevi muitos comentários sobre o jogo RESIDENT EVIL 5 nos meus outros blogs, no nosso site original, o jogosconfirmados.com, você encontra um guia completaço com as estratégias e outros cheats para RE5. Mas a dica que eu tenho hj é uma que está deixando os jogadores de RE5 com depressão, e portanto eu resolvi divulgar este macete pra galera duma vez, assim vc não precisa tar vasculhando a net em procura das manhas e dicas para RE5.

aí vai a dica de hj:

Como Conseguir Munição Infinita para todas As armas no RE 5 ??

Claro, com munição infinita não tem mais com que se preocupar não é mesmo, he he he... O cheat é o seguinte: nem todo mundo está conseguindo obter balas infinita para todas as armas no RE5 porcausa das versões do jogo. O RE5 do Play3 muda um pouco no XBOX360.  Então veremos aqui como conseguir bala ilimitada nas duas versões do jogo. Por favor meus camaradas gamers, sigam os meus bons:

Balas ilimitadas no RE5 do PS3

Faça o upgrade completo para os atributos daquela arma que você deseja obter munição infinita. Complete o jogo, todos os capítulos e depois começe um novo jogo e use seus Exchange Points para comprar a abilidade de munição ilimitadas. É assim que, para o PS3, fazemos se quizermos ter balas infinitas para certa arma no RE5. Já no XBOX360 filho-da-mãe:

Munição Infinita no RESident EvIl do XBOX360

Ocheat funciona do mesmo jeito, só não se esqueça de completar todos os níveis do jogo. Se você já jogou os dois RE5s, tanto do XBOX360 como o do PS3, sabe que cada um possuem níveis escondidos diferentes, e para poder abilitar munição ilimitadas para todas as armas no jogo você deve acabar o jogo completo, capítulo por capítulo. Portanto se você deixar alguma coisa pendente no jogo, a manha de munição ilimitada não funciona, pois na próxima vez que jogar não vai aparecer lá para comprar a arma com balas infinitas.

OBservação: não se esqueça de reservar alguns Exchange points para comprar a arma depois:

RESUMO DA MANHA

full upgrade da arma, acaba o jogo completo, começa o jogo novamente, e agora compre com exchenge points a abilidade para munição infinita para a arma que fez o upgrade.

4 comentários:

  1. se a gente fechar ele uma vez não vai ter graça fechar de volta!! ja vamos saber decor o que fazer ai não iria precisar de bala infinita

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas dicas irmão...
    Sou daqueles que gosta de terminar o mesmo jogo varias vezes e sempre me desafiando a melhorar a cada vez e essas dicas são cruciais...
    valew

    ResponderExcluir
  3. Hj em dia nao tem mais aqueles codigos que faziamos no controle ? ... nao tem ou ninguem descobriu ? O gta 5 tem alguns .... mas sera que o re 5 nao tem nenhum ?

    ResponderExcluir