terça-feira, 14 de julho de 2009

RE5 Cheat: Munição + Dinheiro + Rocket Laucher Infinitos

A dica é o seguinte: vamos ver uma forma de coletar dinheiro e armamento (munição para as armas) sem nunca acabar. Você poderá coletar cada vez mais e mais dinheiro no resident Evil 5 e poder comprar as armas mais furiosas.

No meu post de ontem eu expliquei a manha de como conseguir comprar armas com munição ilimitada para através do full upgrade. Esta manha não é a mesma. Eu vou ficar aqui falando desta dica e enrolando o tempo todo, mas se quer saber como conseguir dinheiro rapidamente em RE5 vá direto para o RESUMO DESTA MANHA, no fim da página.

Então Vamos a este Truque de R5?

Como Coletar dinheiro e balas para as armas infinitamente?


Você se lembra que no Resident evil 4, as coisas eram diferetes. Sempre ao recomeçar um level o seu dinheiro sumia. Agora no RE5 do PS3 você pode ir juntando grana e munição, é só ficar jogando no mesmo level (capítulo) o tempo todo. Aí vai a minha dica: no RE5, os capítulos aonde você mais obtem dinheiro, bastante tesouro e armas que dão bastante exchange points são os seguintes: 3-1 (the hovercraft) e o 4-1 (caves). Jogue neles, depois de coletar o máximo de dinheiro e ítens valiosos, dê um pause, salva e caia fora!! Agora você tem dinheiro e balas ilimitadamente.

Só pra lembrar, os capítulos 3-1 possuem vários dinheiros e ainda uma Bazooka, a Rocket Laucher lá naquele barquinho iditota, que você pode ir pegando repetidamente, depois salvar e voltar no capítulo aonde você parou com bastante munição, dinheiro de sobra e ainda a Rocket Launcher. Esta é a única manha do RE5 que presta na minha opinião. As outras bem, estarei falando delas nos próximos dias.

Esta manha de Coletar Munição e Dinheiro nos capítulos anteriores também funcionam tanto no RE5 do XBOX360 com para o do PS3. Portanto este cheat é válido para as duas versões do jogo. Agora vamos para o resumo desta manha pra dar um refresh:

RESUMO DA MANHA DE Dinheiro e Munição Ilimitados: Volte nos capítulos do jogo, pegue tudo que tem direito, dê pause, salve o jogo e voialá! temos munição e dinheiro de sobra até para o Resident Evil 6, hahaha...

2 comentários:

  1. Mano aee mt bom essa sua manha me ajudou pakas... mas tbm tem um outro lugar bom que da mt dinheiro que vc nao comentou. o 5-1(Underground Garden) la tem uns bichinho que dao Lion Heart que vale mt.

    ResponderExcluir