quinta-feira, 16 de julho de 2009

RE5: lista de melhores armas secretas | armas especiais e Rocket Launcher infinita


Lista das armas especiais, Armas Secretas e Upgrade

Vamos ver como  obter as armas especiais no jogo resident evil 5 para PS3 ou XBOX360, fazendo o full upgrade de cada arma e como conseguir a Rocket Launcher Infinita, Bazooka ilimitada no RE5.

Existem armas que na verdade não são secretas, é só fazer o upgrade de cada para obter a arma correspondente. Portanto não considere isto como um cheat para Resident Evil 5, ou uma trapaça, pois não deixa de ser um macete como outro qualquer. Vou mostrar portanto a lista das armas e como obter estas armas especiais, depois vou dizer como conseguir a Rocket Launcher Ilimitada (lança misseis), que é a melhor arma do jogo no RE5.

Você vê aí na imagem do lado mostrando uma lista de como obter as armas Handguns, Shotguns, Machine Guns, Rifles, Magnuns, e Special Guns. Aonde Diz "chapter" significa o capítulo do jogo aonde você encontra a arma correspondente. Aonde diz Fully Upgrade Nome da arma é para você fazer o Upgrade daquela arma em negrito para conseguir a arma secreta ou especial correspondente. Como eu disse não há nada de truque aqui, é apenas um guia para você se achar com as armas de RE5.

Eu acredito que estas são todas as armas que podem ser obtidas através de Upgrade completo, se vocês souberem de mais, deixem um comentário porfavor.

Quais são as melhores armas do Resident Evil 5?

Bem, na minha opinião você pode matar os Majinis facilmente com A Longbow, mas eu acredito que você só vai conseguir esta arma lá pro final do jogo. Gatling Gun também é ótima, pois só um tiro faz um tremendo estrago. Na minha opinião as armas especias são as melhores armas do jogo. Agora se você está falando de armas pesadas, de chumbo grosso, eu recomendo a Rocket Launcher com Munição infinita, como consegui-la?

Top Arma: Rocket Launcher no RE5

para conseguir a rocket Launcher é só acabar o jogo em menos de 5 horas, mas tem que ser perfeitamente. A minha dica para esta manha é o seguinte: você não precisa passar por todos os capítulos do jogo, é só usar o Chapter Select, para avançar os capítulos e completar o game em pouco tempo. Existem outras formas de se obter a lançadora de Misseis infinita, mas eu não vou perder o meu tempo aqui pois você já devem conhecer estes macetes básicos. Mas é isso aí então, boa sorte com a sua jornada no RE5, se vc tem xbox360, play 3, ou joga na lanhouse ou locadora que nem eu :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário