quarta-feira, 15 de julho de 2009

RE5: Como Jogar com Wesker's Dash Attack | RE5 Macetes

Eu vou falar dos macete para Resident evil 5: como jogar com wesker e como dar o ataque especial de wesker. Eu vou ficar enrolando aqui falando destes truques, mas se quiser o resumo vá até o final desta página aonde encontrará "RESUMO DOS MACETES DE WESKER PRA Resident Evil 5". Do contrário, se quiser dar bastante gargalhadas com as minhas bobagens, vai lendo aí o post inteiro:

No RE5, você pode jogar com outros personagens, personagens secretos, que são desbloqueados após virar o jogo em algum determinado nível. Mas vou falar destes personagens numa próxima dica, a de hoje eu vou falar do Albert Wesker, que você sabe muto bem quem é não é mesmo? Bem, em primeiro lugar como faço para jogar com o Wesker no Resident Evil 5? Eu sei que pode parecer piada mas você tem que acabar o jogo na dificuldade: Professional. Daí na próxima vez já vai ter lá o Wesker para escolher.

Agora como é jogar com o wesker? bem você mata os bichos com mais dificuldade, mas existe algumas manhas para jogar com este personagem, o segredo é que o Albert Wesker possue um ataque especial... oooooh

Ataque Especial Secreto De Albert Wesker (Dash Attack)

O dash Attack de Wesker tira bastante dano dos bonecos, portanto eu recomendo utilizá-lo. O macete é o seguinte: quando estiver jogando com Wesker no Modo Mercenaries, você pode apertar o analógico direito (R3) para começar um ataque louco. Daí segure R1 + R2 para dar um golpe bem bizarro com os joelhos. CUIDADO: este ataque suga um pouco da sua vida, portanto use-o com bastante moderação!!

RESUMO DOS MACETES DE WESKER PARA RE5

  • Então, para jogar com wesker: vire o resident evil 5 no modo professional;
  • E para dar o Golpe Secreto de Wesker: RE3, R2 + R1 (cuidado, vai consumir a sua vida)

6 comentários:

  1. soh queri saber uma coisa:como eu posso mudar de direção durante o ataque?e como mudar de direção em 180°(pra tras),pq eu nao to conseguindo...vlw aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você jogar no ps3 pvocê você terá que apertar o R3 e para traz e X mais se for no Xbox tem que apertar RS para traz e A

      Excluir
  2. ae eu zerei no profi mas n liberei o wesker ... ajuda ae

    ResponderExcluir
  3. É no merenario na tela prison ou the mines conga um rank A

    ResponderExcluir
  4. zerei no profi umas 5 vezes mas n consegui liberar o wesker

    ResponderExcluir
  5. Ta cara, mas na hora de joga a companha não tem como pegar o wesker ??? E pra liberar ele nos mercenarios vc tem q conseguir rank A (40 mil pontos se for sozinhos e 80 mil se for em dupla) no cenario vilage pra quem n sabe...Mas responde a minha pergunta ae!!!

    ResponderExcluir