sábado, 29 de agosto de 2009

Detonado - Resident Evil 2

Resident Evil 2 - Detonado

NAS RUAS DE RACCOON CITY:

Quando começar o jogo, fuja dos zumbis e corra até o final da rua. Entre na porta e siga para a esquerda, mate os zumbis e entre na cabine. Pegue a Cabin Key em cima da mesa e saia. Mate o outro zumbi e use a Cabin Key na porta e em seguida discarte-a.

R.P.D.:

Entre e pegue munição e Ink Ribbon à esquerda e se quiser salve. Saia pela outra porta e fuja dos zumbis até chegar na escada. Suba e veja a animação do helicóptero caindo. Em seguida entre na porta e siga até o final do corredor e entre na última porta. Mate os bichos e entre na porta em frente. Pegue munição no balcão e Ink Ribbon. Salve o jogo e pegue a Small Key no banco. Saia pela outra porta e voce estará no andar superior do Hall. Siga em frente até chegra na escada de emergência. Desça, pegue a Shotgun no balcão e suba novamente. Continue seguindo em frente até chegar no lugar onde estão os zumbis. Mate todos e pegue a Unicorn Medal na parede. Desça a escada e use-a na grande estátua em frente ao balcão. Ela lhe dará a Precinct Key azul. Suba e volte para a sala onde salvou o jogo. Volte mais um pouco e lá no corredor dos corvos entre na porta que sobrou. Pegue a erva, desça e pegue mais ervas. Entre na porta, pegue munição no cadáver e mate os zumbis dessa sala. Pegue a Valve Handle na prateleira e entre na salinha. Use a senha 2236 no cofre e pegue munição para Shotgun e o Police Station Map. Se quiser atrás da mesa há mais duas ervas verde. Volte para o pátio onde o helicóptero caiu e use a Valve Handle no encanamento da caixa d água. Quando for entrar na porta novamente uma animação aparecerá do Mr. X caindo do helicóptero. Quando terminar, entre. Siga em frente e uma parte do teto cairá na porta impedindo a passagem pela mesma. Siga mais um pouquinho em frente e enfrentará o Mr. X. Use a Shotgun e fique distante dele, ele é muito lento, você pode voltar para o final do corredor e ficar atirando nele até ele cair. Quando ele cair, siga até o final do corredor e ntre na porta. Quando entrar ele se levantará mas você não enfrenta ele agora. Siga até o final desse corredorzinho e entre na porta. Perto da estátua, em cima dos caixotes está o Blue Card Key. Pegue-o e quando for sair um bicho cairá do teto. Mate-o e saia. entre na sala de salvar, salve o jogo e quarde a Valve Handle no Baú. Saia pela outra porta e você estará no ardar superior ao Hall. Desça a escada de emergência e use o Blue Card Key no computador, em seguida entre na porta dupla. Mate os zumbis (tem um atrás da divisória de madeira) e use a Small Key no criado-mudo perto da divisória, para pegar Shells. Entre pela porta e use a Precict Key azul para abrir a porta perto da possa de sangue. Pegue um file nas prateleiras, um Ink Ribbon no armário amarelo e empurre a escadinha até o final para pegar um spray. Saia e siga para a porta no final do corredor. Entre e mate os zumbis que sairão da parede, em seguida entre na porta dupla. Siga até o final dessa sala de aula e entre na salinha. Use o isqueiro para acender a lareira e depois pegue a Jóia vermelha que cairá do quadro. Pegue munição no fundo da sala e em seguida saia da sala de aula e continue até o final do corredor. Entre na porta e logo após entre na porta debaixo da escada. Pegue munição nas gavetas, um Ink Ribbon na mesa e salve o jogo. Saia da sala e suba a escada. Lá em cima, no final do corredor faça o mesmo esquema que o Cenário A: posicione as estátuas de modo que as duas fiquem em cima do quadrado escuro no chão, encostadas na parede e de frente para a maior. Em seguida outra Jóia Vermelha cairá. Pegue-a e entre na porta. Mate os zumbis e entre na porta S.T.A.R.S. Pegue o diário em cima da mesa e pegue a Magnum no armário perto do rádio transmissor. Saia da sala e siga até o final do corredor. Entre na porta e encontrará Sherry, ela correrá de você e deixará cair a Precinct Key rosa. Pegue-a e vire no outro corredor e em seguida entre na porta. Suba a escadinha e siga até o final. Leon cairá. Olhe a posição das estantes no quadro e saia daí apertando o painel com a luz vermelha. Desloque a última estante da esquerda para a direita (Right) e a penúltima também. O quadro se abrirá e revelará o Bishop Plug. Pegue-o e saia pela porta dupla. Vá até o outro lado e entre na porta. Certifique-se de que está com as duas Jóias Vermelhas e saia pela outra porta. Siga para a esquerda, passe pelo bico do helicóptero e entre na porta. Coloque uma jóia na estátua da esquerda e outra na da direira. A do meio lhe dará o King Plug. Volte e guarde os plugs no baú. Volte para o andar superior do Hall e desça pela escada de emergência. Entre na porta dupla e em seguida entre na porta atrás da divisória. Vá até o final do corredor e entre na porta. Mate todos os zumbis e entre na porta no final do corredor. Aí mate os zumbis que apareceram e siga para a porta de ferro trancada. Abra com a Precinct Key rosa e entre. Entre direto na outra porta pois aí não tem nada. Quando entrar mate os zumbis e entre na salinha. Pegue a Precinct Key vermelha, saia, pegue a Small Key em um balcão, pegue munição no armário e saia pela porta que dá para o Hall e em seguida entre na porta ao lado da porta de entrada do R.P.D. Siga até o final do corredor e entre pela porta. Siga em frente e entre na primeira salinha, pegue o Rook Plug nas prateleiras e pegue o spray na mesa. Um licker sairá do espelho, mate-o e saia. Nem entre na salinha ao lado por que não tem nada. Volte o corredor e entre na porta. Volte esse também só que ao invés de sair para o Hall entre na porta dupla azul e siga até o final da sala. Mate os zumbis e em seguida entre no corredorzinho e vire a esquerda. Use a Precinct Key para entrar na porta trancada. Mate os zumbis, siga até o final do corredor e desça a escada. Siga em frente até achar uma bifurcação. Entre a direita e logo após entre na porta dupla. Pegue a erva e vá até o fundo da sala e acesse o painel. Coloque UP, UP, DOWN, UP, DOWN e depois pegue o mapa do Police Station B1 . Saia e continue seguindo para a direita até o final. Entre na porta e você estará em uma garagem. Siga em frente e encontrará Ada. Ajude-a a empurrar o carro e em seguida entre pela porta. Siga até o final do corredor e entre. Siga até o final desse também e assista a animação. Quando liberar para o jogo pegue a Manhole Opener na prateleira e saia. Entre na porta que você havia passado e use ele no boeiro. Desça a escada e siga para o final do corredor desviando-se das aranhas na parede. Suba e entre na porta à esquerda. Pegue a erva azul no chão e guarde-a no baú, salve o jogo e certifique-se de que esteja saindo com os três plugs. Saia e entre na outra porta. Atravesse a ponte e coloque os três plugs no painel. Saia da sala e encontrará Ada. Depois de uma conversa você estará jogando com ela. Entre na porta e mate todos os zumbis, atravesse a ponte e entre na porta seguindo à esquerda. Pegue o mapa do Sewag Disposal na parede e desça pelos degraus atrás do painel. Alinhe as caixas na parede formando uma ponte, como fêz no outro cenário. Em seguida suba e ligue o painel, o buraco alagará e as caixas flutuarão formando uma ponte. Atravesse-a e pegue a Precinct Key nas prateleiras. Saia da sala e volte para onde Leon estava. Ela jogará a chave para Leon, pegue-a e volte pelo corredor das aranhas. Fuja delas e suba a escada. Saia pela porta e siga em direção à garagem. Quando estiver lá, mate os cachorros e entre na proxima porta. Mate os zumbis e entre na Autopse Room (porta dupla trancada). Mate os dois Lickers e pegue o Red Card Key no armário ao lado da cama. Saia e use o cartão na porta com o painel eletrônico e depois entre. Pegue todas as munições e a S. Machine Gun no armário. Saia e volte para o começo do corredor e suba a escada que leva para o primeiro andar do R.P.D. Mate os zumbis e entre no quarto trancado atrás da escada. Pegue munição no armário atrás da mesa, um file na cama e mais munição no criado-mudo. Saia e volte o corredor. Saia desta sala pela porta dupla azul e em seguida siga para o final do outro no sentido contrário ao do Hall. Entre na porta e siga para o final deste também e abra a porta com a chave, descarte-a e entre. Use o Isqueiro em uma espécie de fornalha na parede no fundo da sala e em seguida acenda a tocha do meio (12), depois a da direita (13) e depois a da esquerda (11), o G. Cogwheel cairá do quadro perto da mesa. Mas quando for pegar o idiota do Mr. X quebra a parede e vem pra cima de você. Atire até derruba-lo, pegue munição no corpo dele e pegue o G. Cogwheel. Saia da sala e siga até o final do corredor mas, o merda do Mr. X quebra a parede mais uma vez e vem pra cima de você! Mesmo esquema, atire e quando ele cair pegue munição nele e saia fora. Volte até chegar ao Hall e depois suba a escada de emergência. Mate o Licker lá em cima e siga para a direita. Se quiser salve o jogo. Saia pela outra porta e siga para a esquerda, pelo corredor que Claire explodiu. Entre pela porta e em seguida pegue um file na cadeira ou simplesmente entre na próxima porta. Siga até o final do corredor e entre na porta. Ande por essa salinha até achar uma outra salinha ainda menor e entre. Pegue munição para Magnum e o Crank dentro da caixinha de madeira. Saia dessa sala mas, o besta do Mr. X estava te esperando no corredor, dinovo derrube-o e pegue munição. Volte até o andar superior do Hall e entre na biblioteca (porta dupla). Suba a escadinha e entre na porta lá em cima. Você estará no terceiro andar do R.P.D. Siga até o final do corredor e entre na porta. Use o Crank na parede com um buraco e quando a escada descer, suba e coloque o G. Cogwheel junto com as outras engrenagens. A passagem se abrirá e nela pegue o Knight Plug e aproveite para pular na passagem e pegar um atalho. Quando você chegar lá em baixo haverá uma animação do homem que estava preso na cela sendo atacado pelo Dr. Wiliam. Quando acabar vá até o local. Para chegar lá é só seguir em frente esse correr e entrar na última porta do lado contrário ao da porta que leva à garagem. Quando chegar lá haverá outra animação, depois pegue algumas ervas na cela ao lado e saia. Entre na porta no meio do corredor e em seguida entre no boeiro. Passe pelo corredor das aranhas e suba a escada. Entre na sala de salvar (porta à esquerda), salve o jogo e saia da sala carregando o último plug e uma arma muito boa. Entre na outra sala mas, quando você for atravessar a ponte o Dr. William irá te enfrentar. Use a Magnum ou mesmo a S. Machine Gun, se ele chegar perto de você corra para outro lado pois uma pancada com aquela barra de ferro é fatal. Qunado ele desistir e se jogar da ponte vá até o painel e coloque o Knight Plug, a porta destrancará. Entre e veja a animação de Leon e Ada. Quando terminar desça para a parte de água e entre na porta.

SUBSOLO:

Siga até o final, suba o degrau e entre pela porta. Pegue um file na mesa, munição no criado vermelho e pegue também a Valve Handle no baú, pois irá precisar. Desça o elevador e veja a animação, em seguida você estará jogando com Ada. Corra pelo mesmo caminho que a cientista correu, pegue o Sewer Map e entre na porta. Siga ela e suba a escada que ela subiu. Atravesse rapdamente este ponto para não dar chances destes bichinhos asquerosos te pegarem. Quando descer a outra escada siga em frente e encontre ela, assista a animação e depois atravesse a ponte e desça a escada. Quando estiver lá embaixo o comando passará para Leon novamente. Siga pelo mesmo corredor que Ada e a cientista foram e entre na porta. Desça o degrau e siga em direção à escada mas não suba (até porque não dá) continue até o final e suba no degrau, pegue a Wolf Medal no corpo, nem pegue a Small Key no outro corpo porque é perda de tempo voltar só para pegar munição. Volte e siga para o outro lado do corredor, corra das aranhas e entre na porta, corra destas aranhas também, suba o degrau e entre na porta dupla. Siga até o final deste corredor e use a Valve Handle onde tem a luz vermelha. A ponte descerá, atravesse-a e do outro lado use a Valve Handle mais uma vez para mandar a ponte de volta para cima. Pegue as ervas no chão, munição e salve o jogo se quiser. Entre na porta e siga até o final do corredor. Entre na porta. Agora depende: Se no Cenário A com Claire você esperou o crocodilo pegar o cilindro com a boca e depois atirou, ele não virá mas, se no Cenário A você enfrentou ele cara a cara e depois ele fugiu quebrando a parede, ele virá. Suponhamos que você matou ele nocenário A e ele não veio. Atravesse a parte alagada e chegue até Ada. Ela fará um curativo em você. Depois suba a escada e atravesse a ponte. Siga pelo corredor até lá em cima e pegue a Eagle Medal no corpo e um file. Volte até onde usou a Valve Handle e agora desça novamente a ponte, atravessea e saia pela porta dupla. Coloque a Wolf Medal e a Eagle Medal no painel ao lado da queda d água e ela secará. Entre na porta que estava atrás dela e siga até o final corredor. Entre na porta, siga em frente e use o painel para fazer com que o bondinho volte. Quando voltar entre nele. Quando ele estiver andando uma mão sairá do teto, atire nela e ela voltará mas ela sairá em cima de você, saia do lugar e quando ela descer atire novamente. Faça isso até Ada dar o ultimo tiro e ela desistir. Saia dele e logo à esquerda tem algo parecido com uma arma. Use o isqueiro nele e algo brilhará no cantinho da parede. É o W. Box Key. Pegue-a e entre na porta. Siga em frente e mate todos os zumbis e em seguida siga para a esquerda e pegue as partes da Shotgun em um corpo no chão. Combine-a com a Shotgun e terá a C. Shotgun que é muito mais poderosa. Volte e siga pelo outro lado. Entre na porta, mate todos os zumbis e siga para a direita para pegar algumas ervas, depois siga para o outro lado e suba a escada. Pegue um Spray em uma estante, munições em cima do painel, um Ink Ribbon e salve o jogo. Saia da sala, pegue o Factory Map na parede e repare que esta parte é diferente do Cenário A. Desça pelo pequeno elevador e siga em frente até a porta. Entre e siga até o final do corredor. Pegue a C. Panel Key e dê uma olhadinha nos monitores a frente. Adivinha quem é! Sim, ele mesmo, o bobão do Mr. X acaba de entrar na sala que você está e faz questão de quebrar a câmera por onde você está vendo. Vá pra cima dele e estréie a sua C. Shotgun nele com muito prazer. Depois pegue munição nele e saia. Volte para a sala onde salvou o jogo e use a C. Panel Key no painel onde Ada está. O elevador subirá de volta. Saia da sala e ligue o painel ao lado do elevador. Após isso você verá ima animação de Ada sendo atacada na sua frente por uma mão que sai das paredes do elevador. Adivinha quem é? Mr. X? Não... é o Dr. William! Saia para enfrentá-lo, use a magnum ou a C. Shotgun. Mantenha distância dele e atire até ele chegar perto aí depois corra para outro lado e atire até ele chegar perto. Faça isso até o bobão pular no poço do elevador. Depois entre e o elevador irá parar no meio do caminho.

LABORATÓRIO:

Saia do elevador e entre no tubo de ventilação logo à frente. Quando você cair no corredor o elevador voltará a funcionar e levará Ada junto. Entre na porta dupla seguindo pela esquerda. Pegue uma erva do lado do baú e empurre o caixote até o elevador e então desça o elevador com o caixote e você junto. Chegando lá embaixo, empurre o caixote pelo corredor mais estreito à esquerda, onde no final só tem a parede e mais dois caixotes empilhados à direita. Empurre até o final e deixe como se fosse uma escada para subir na porta que há lá em cima mas não suba agora. Volte e siga pelo outro corredor mais largo, do lado direito do elevador e no final pegue um file no corpo, munição para Shotgun no chão e um Ink Ribbon perto da máquina. Salve se quiser e depois siga pelo corredor em frente ao elevador. No final haverá um outro elevador. Desça por ele e mate os dois lickers lá em baixo. Siga em frente até o final e ative o painel para ligar o outro elevador que se encontra no corredor de onde você veio pelo tubo de ventilação. É um verdadeiro festival de elevadores! Volte até aquele corredor e entre no elevador que está lá. Acesse o painel ao lado da porta e desça. Quando chegar lá embaixo, mate os zumbis pelados mas cuidado pois estes são um pouco mais resistentes do que os com roupas. Depois entre no elevador que você tinha deixado a Ada e não haverá ninguém. Saia e entre na única porta destrancada desta parte. Siga em frente (aí você já conhece) e haverá uma bifurcação, entre no corredor da esquerda e entre na porta. Siga até o final deste corredor e entre na última porta, a mais suja que tem. Vá até o fundo da sala e pegue o Fuse e um spray. Coloque o fuse na máquina ao lado e terá o Main Fuse. Saia da sala e também saia deste corredor e siga até o meio da bifurcação e coloque o Main Fuse. Agora siga pelo corredor da direita e entre na porta. Siga também até a última porta e entre. Mate os zumbis pelados, pegue o Flamethrower no armário, um file no computador, munição perto do corpo e o Lab Card Key. Nesta mesma sala, entre no buraco na parede perto do corpo, se no lugar do buraco estiver alguns tentáculos frite-os com sua nova arma e depois entre. Você sairá na sala ao lado. Cuidado! Haverá dois Lickers. Mate-os e pegue duas munições de Shotgun no armário e um Ink Ribbon perto da porta. Saia pela porta e siga até o painel com a luz vermelha e acesse-o. Uma passagem se abrirá e terá duas plantas te esperando do outro lado. Mate-as com a Flamethrower mas tome cuidado com seu veneno. Se for envenenado vá até a sala onde você pegou essa arminha , haverá ervas azuis. Passe pelas plantas estiradas no chão e entre na porta. Queime mais uma e desça a escada. Entre na porta e siga em frente até um Licker cair do teto. Mate-o e mate mais dois logo a frente. Depois que matá-los, pegue as ervas verdes no chão e siga até o final do corredor. Entre e siga até a parte cheia de monitores na parede e pegue o Laboratory Map . Salve o jogo e saia pela porta seguinte. Siga em frente e entre na porta dupla de ferro à esquerda. Siga até o armário com uma luz azul em cima e abra com a W. Box Key. Pegue as partes da Magnum e combine com a Magnum. Você terá a C. Magnum. Entre na porta a seguir e depois entre na próxima também. Mate alguns zumbis pelados e pegue a P. Room Key que está brilhando em cima do balcão. Volte até onde pegou as partes da Magnum e saia da porta dupla. Siga pelo corredor cheio de larvas no teto e nas paredes. Use o Lab Card Key para abrir a porta. Lá dentro use sua Magnum novinha ou o Flamethrower contra a Vespa Gigante na parede. Depois siga para o computador e mate as larvas no teclado e em seguida acesse-o. Coloque a senha GUEST e depois saia da sala. Volte até a sala onde salvou o jogo. Saia pela outra porta e mate o monstro que cairá do teto. Siga até o final e entre na porta, suba a escada e lá em cima entre na porta. Siga em frente, vire a direita e saia pela porta. Siga até a bifurcação e entre no corredor com as luzes azuis e em seguida entre na porta. Abra a porta que está logo a frente com o Lab Card Key. Mate as plantas lá dentro, acenda a luz e pegue munição para magnum em cima de uma mesinha. Saia e volte para a bifurcação e siga pelo corredor sem nenhuma luz. Vire a esquerda e entre no elevador. Desça com ele, saia quando chegar e neste corredor siga em frente. Assista a animação da cientista e logo em seguida aparece o Mr. X. Mate-o e pegue munição em seu corpo, depois entre na porta dupla a seguir. Desça pelo pequeno elevador e siga até os caixotes que você empurrou. Suba neles e abra a porta trancada lá em cima com o P. Room Key. Siga em frente até o Mr. X aparecer novamente. Ada aparecerá também, assista a animação e em seguida pegue o Master Key ao lado do corpo de Ada e saia da sala. Siga até a sala onde indica o mapa, e quando chegar lá leon pegará Sherry no colo e levará até o elevador. Use o Master Key no painel do elevador para que ele ative a saída de emergência. Após a animação, quando já estiver no Trêm, Siga até o último vagão dele para pegar a Platform Key caída no chão. Aproveite para salvar o jogo e pegar alguns sprays e ervas. depois saia do trêm e abra o portão a sua esquerda com a Platform Key e em seguida entre. Uma voz anunciará uma grande explosão dentro de quatro minutos. Suba a escada, passe por cima do trêm e desça do outro lado. Quando descer ande para frente e encontrará um painel. Acesse-o e depois pegue o Joint S Plug e o Joint N Plug. Passe por debaixo da escada e entre na porta. Nessa parte haverá outro painel semelhante no final da sala. Coloque os dois plugues. Um monstro sairá da lava. Use suas melhores armas, não fique parado dando tiros. Dê um tiro e corra para um lado, em seguida dê outro tiro e corra para outro lado. Haverá uma hora que Ada surge do nada e joga uma Rocket Launcher no chão. Pegue-a e mate ele de vez. Em seguida saia pela porta, passe por cima do trêm e entre no portão. Mate os zumbis que apareceram e siga até a parte da frente do trêm do lado de fora. Haverá outro painel, acesse-o e a porteira se abrirá. Entre no trêm, entre na cabine e dê a partida. Curta a animação que parecia ser o final e quando liberar para jogar vá até o último vagão do trêm que lá estará uma doçura de bichinho te espernado. Use também suas melhores armas e quando ele derreter saia pela porta e curta o verdadeiro final. Em seguida veja seu Ranking, seu tempo e seus saves.

FIM

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